06 janeiro 2017

Como perdi 6kg em 1 mês. Cardápio e dicas.

Olá garotas,tudo bem?
Hoje vim trazer meu cardápio da minha Reeducação alimentar 😉.
Lembrando que estou fazendo a drenagem linfática e Reeducação alimentar.Para quem mora aqui no Paraná. SUPER indico a Estética Andrea Carvalho.Como falei no post anterior.Ano passado perdi  9kg😱 isso mesmo 9kg em 1 mês.Mas logo em seguida engravidei ganhei tudo denovo e mais um pouco 😂 .Então depois que ganhei meu Baby comecei denovo a Reeducação e a Drenagem e faz 1 mês  e ja perdi quase 6kg 😍 .Claro que ainda falta muito.Mas já estou num ótimo caminho.
A Drenagem linfática é uma massagem,que tira todo líquidos  (inchaço),e gorduras ,modela te deixando com o corpo perfeito. Sem cirurgias,sem risco de vida.
Aqui vai uma foto do meu antes e Depois e logo após o cardápio 😉 .






Cardápio .

Café da manhã. 
Suco detox verde. 

Almoço 
Bastante salada,frango grelhado,ou assado,duas colheres de arroz integral ou branco,e uma de feijão.

Água ou suco natural só 30minutos depois da refeição 

Lanchinho da tarde.
1 ou 2 frutas.

Café da tarde

Café com leite com adoçante base de Stevia.
3 bolachas integral ou 1 faria de pão integral.

Janta. 
Bastante salada ,2 colheres de arroz e carne branca.

Lanchinho da noite.
1 fruta e suco detox. 

Obs;áSe sentir vontade de comer doce ou algo parecido.Coma mas bem pouco e ja tome muita água. 

Espero que tenham gostado 😘


0 comentários:

 
Imagens - Freepik.com