06 dezembro 2016

Minha dieta parte 1

Olá garotas,tudo bem?espero que sim.
Hoje quero contar um pouco sobre minha dieta,mas primeiro vou contar porque estou acima do peso.
Na gravidez da minha filha,pesava 60kg engordei 14kg,fui para no 74kg.Emagreci só 4kg,Mas depois de uns meses comecei a engordar de novo e fui para nos 79kg.Por relaxo.Comia de tudo e muitooooo.Mas quando me pesei , coloquei um fim nisso,é fui fazer a reeducação alimentar,e massagem linfática na "Estética Andrea Carvalho".Isso foi quase dois anos depois do parto.Era no mês de Outubro e novembro.Perdi 9kg (aeeee👏👏).Mas para minha alegria,Deus me mandou mais uma herança ,o Miguel .E dos 70kg fui para no 81kg.Então quando ganhei ele perdi 5kg.Mas como meu leite não era suficiente, a pediatra mando eu complementar com o Nan,e com isso meu filho não  quiz mais meu peito e largou.Então novamente relaxo meu,engordei cheguei nos 81kg,emagreci e fui pro 79kg.Quando vi isso me desesperei , fui no nutricionista e comecei a reeducação alimentar , e com o remédio  "Orliste".Iniciei no Dia 28 de novembro,e tirei uma foto para mostrar á  vocês se ele funciona.
E a resposta é essa.Sim ele funciona.Ele solta seu intestino e alivia um pouco a fome.E com a  juda da reeducação alimentar  é  claro.Emagreci 2kg em 3 dias.E depois de 2 dias  mais 1kg. Ao total de 3kg em 1 semana.
Esses São os resultados.Ainda falta mais uma cartela e meia.
Segue a foto a baixo.


Obs:coloquei a mesma roupa para vocês verem a diferença .
Essa só  é  parte 1 da minha matéria.
Na próxima irei contar a lista da minha reeducação alimentar . É  só ficar ligadinhos.
Gostaram ? espero que sim.Se gostaram deem uma curtida,e compartilhem o quanto quiserem.Bjs meus amores e até a próxima . 

0 comentários:

 
Imagens - Freepik.com