12 setembro 2016

Me conhecendo um pouco.

Olá Pessoal.
Então hoje vou falar um pouco mais sobre mim.
Sem blá blá blá.Vamos começar.
Meu nome é Kessiliana,mais conhecida como Kessi.tenho 19 anos,moro em Paranaguá estado do Paraná.Sou casada á 4 anos.
Tenho 2 filhos lindos,uma menina  de 2 anos e meio chamada Paula Sophie e um menino de 1 mês chamado Miguel.


                           Essa é Paula Sophie.



Esse é Miguel.

Sou evangélica desde que nasci,
Sou Mãe,esposa,blogueira e YouTuber,
Decidi criar esse blog,para dar dicas de varias coisas,makes,looks adulto e infantil,sapato,artesanato,e muitos mais.
Quando criei esse blogger,algumas pessoas foram contra,falavam que eu criei o blog o canal e a pagina no facebook só para me mostrar.
Mas sou uma pessoa que não desiste fácil,que não da ouvidos para oque falam,se quero alguma coisa vou até o final,e se não consigo,tento denovo.
Ja passei por tantas coisas,que só estou aqui porque Deus me deu forças.Por isso não desisto fácil.Se ele é por mim,pra que desistir?
Sou ciumenta,tenho ciúmes do meu marido,ciúmes dos meus filhos,meus pais hehe.
Sou pouco preguiçosa,porém se eu for fazer algo,faço até terminar,porque se eu para...rsrs.
Então pessoal.É isso ai.
Se vocês quiserem perguntar algo.é só comentar que eu respondo 😉.
Bjokas da Kessi.


0 comentários:

 
Imagens - Freepik.com